Audiência Pública do 3º Quadrimestre de 2023

Ao vigésimo sétimo dia do mês de fevereiro do ano de dois mil e vinte e quatro, nas dependências da Câmara de Vereadores, em atendimento a convocação pública da Prefeitura Municipal e Garruchos, na oportunidade compareceram os servidores do setor de contabilidade, Sr. Afonso Miguel Arenhardt e a Sra. Gyane Borges, a Vereadora Presidente do Legislativo Simone Santos da Silva, e os servidores: Léia Gazano, Greicy da Rosa Soares, Ana Lígia Dorneles, Andreyson Nunes Peccin, Cristhian Siqueira Fracalossi, Guilherme Nunes Robalo e Thomás Balbé Sarmento, onde receberam para apreciação da comunidade Garruchense a APRESENTAÇÃO DAS METAS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2023. Faz parte da presente prestação de contas, o relatório sobre gestão municipal do período. Deste o modo, os servidores apresentaram relatórios relativos às receitas e despesas no período compreendido de setembro a dezembro de 2023. Por fim todo o público que se faz presente acompanhou as metas apresentadas. Nada mais havendo a tratar, os servidores agradecem a presença de todos, dando por encerrada a presenta ata que vai assinada pelos presentes.