A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2023 SERÁ DEBATIDA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Audiência pública sobre o orçamento de 2023 será realizada no dia 23 de novembro de 2022, às 18:30, junto à Câmara de Vereadores de Garruchos/RS.

A Comissão de Economia e Finanças da Câmara Municipal de Garruchos promove, na quarta-feira (23), às 18:30, audiência pública para discussão do projeto de lei 045/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe, sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias do exercício financeiro do ano de 2023.

Na reunião, o prefeito e o vice-prefeito, assim como os secretários municipais foram convocados para prestar esclarecimentos sobre as receitas e despesas previstas para o próximo ano. Importante mencionar que, a população garruchense está convocada a participar da presente audiência pública. A Comissão de Finanças e Orçamento da Casa é formada pelos vereadores Claudir Carlos Dallepiane (presidente), Alcion de Souza Ourique (relator) e Verônica Borges Fabrício (secretária).

Informamos que o Projeto de Lei Executivo nº 045/2022, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023, está à disposição das entidades e da comunidade, basta acessar o site da Câmara Municipal, por meio do link: https://camaragarruchos.rs.gov.br/site/proposicoes/15618-titulo-pro

A audiência pública desta quarta-feira (26) será realizada junto ao Plenário Dr. João Ismael Rodrigues Portela (sala de sessões da Câmara de Vereadores), sito Avenida Libanio Sasso, nº 736, bairro do centro, na cidade de Garruchos/RS, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara (YouTube e Facebook).

SAIBA MAIS DETALHES NESTE LINK DA LDO 2023