REUNIÃO ORDINÁRIA Nº 026/2022 DE 18 DE JULHO DE 2022

Às 18h30min Na Tarde Desta Segunda-Feira, 18 De Julho De 2022, A 26ª Reunião Ordinária

A Câmara Municipal de Garruchos realizou às 18h30min na tarde desta segunda-feira, 18 de julho de 2022, a 26ª Reunião Ordinária, com a presença dos 8 vereadores. A mensagem do dia foi lida pela Presidente Simone Santos da Silva.

MENSAGEM DO DIA:

Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar.” – 18 de julho – DIA INTERNACIONAL DE NELSON MANDELA

Ata n° 025/2022, da Sessão Ordinária do dia 11 de julho de 2022, aprovada por unanimidade.

MOÇÃO DE PESAR Nº 021/2022, pelo falecimento de ANTÔNIO DOS SANTOS "Tônico", lido em Plenário.

MOÇÃO DE PESAR Nº 022/2022, pelo falecimento de ELSA RODRIGUES, lido em Plenário.

Projeto de Lei nº 042-2022 - Fixação do piso salarial de Agente , de autoria do Poder Executivo, que “Regulamenta a fixação do piso salarial dos Agente Comunitário da Saúde e dos Agentes de Controle de Endemias nos termos da Emenda Constitucional nº 120/2022, e dá outras providências.”, aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 043-2022 - Ceder imóvel a Brigada Militar , de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Município de Garruchos, a ceder a Brigada Militar um Imóvel Urbano”, aprovado por unanimidade.

Pedido de Providência nº 008/2022, de autoria da vereadora Verônica Borges Fabrício e dos vereadores Francisco Solano Marques e Orlando Picinin, solicitam “que seja providenciado a colocação de bueiros na estrada, de acesso a propriedade de Claudio Sasso, na localidade do Pedregulho, e que também seja feito o encascalhamento dessa estrada”, lido em plenário

GRANDE EXPEDIENTE:

Vereadores que fizeram uso da palavra no grande expediente: João Silveira da Rosa “Capoeira”, Francisco Solano Marques , Alcion de Souza Ourique e Verônica Borges Fabrício.

João Silveira da Rosa “Capoeira”

Francisco Solano Marques

Alcion de Souza Ourique