REUNIÃO ORDINÁRIA Nº 025/2022 DE 11 DE JULHO DE 2022

Às 18h30min Na Tarde Desta Segunda-Feira, 11 De Julho De 2022, A 25ª Reunião Ordinária

A Câmara Municipal de Garruchos realizou às 18h30min na tarde desta segunda-feira, 11 de julho de 2022, a 25ª Reunião Ordinária, com a presença dos 9 vereadores. A mensagem do dia foi lida pela Presidente Simone Santos da Silva.

MENSAGEM DO DIA:

“Hoje a maior urgência é homenagear e agradecer aqueles que estão dispostos a cuidar de nossas vidas.” – 11 de julho – Dia do Socorrista.

Ata n° 024/2022, da Sessão Ordinária do dia 04 de julho de 2022, aprovada por unanimidade.

Projeto de Lei nº 041-2022 - A abertura do Crédito Suplementar nas Secretarias da Agricultura e Saúde, de autoria do Poder Executivo, que “Abre Crédito Suplementar no presente exercício financeiro e dá outras providências.”, aprovado por unanimidade.

Pedido de Informação nº 009/2022, de autoria da vereadora Verônica Borges Fabrício e dos vereadores Francisco Solano Marques e Orlando Picinin, solicitam “relatório constando os valores gastos com manutenção do transporte escolar, bem como, quais as empresas que prestam serviços dos mesmos, referentes ao exercício de 2021 e do período de janeiro de 2022 até a presente data”, lido em plenário.

GRANDE EXPEDIENTE:

Vereadores que fizeram uso da palavra no grande expediente: João Silveira da Rosa “Capoeira”, Alcion de Souza Ourique, Claudir Carlos Dalepiane, Francisco Solano Marques, e Simone Santos da Silva.

João Silveira da Rosa “Capoeira”

Alcion de Souza Ourique

Claudir Carlos Dalepiane