Visita do Vice-prefeito Jeremias de Oliveira e do Assessor Parlamentar Dinis Bissaco na Câmara de Vereadores

Alcion de Souza Ourique recebe a visita do Vice-prefeito Jeremias de Oliveira e do Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Sabino, o Dinis Bissaco

Na tarde de terça-feira, 01/02, o vereador Alcion (PDT) recebeu a visita do Jeremias Izaguirre de Oliveira (PDT), Presbítero da Igreja Assembleia de Deus, Ingressou na política em 2000, atual Vice-prefeito de São Francisco de Assis, e também esteve o Dinis Bissaco Lamberty que é Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Elizandro Sabino (PTB) e o Pastor da Assembleia de Deus Pedro da Silva, sendo que mais cedo estiveram com o vice-prefeito de Garruchos Carlos Cardinal.
Ao longo de seu mandato, Alcion tem buscado ouvir e dialogar com nomes de diferentes siglas partidárias. "É muito importante estar recebendo políticos de renome em nossa cidade. Futuramente pode ser alguém de outro partido. É fundamental estreitar relações e mostrar o quão Garruchos pode ser protagonista", conta o representante do Legislativo.
O Vereador Alcion, Pastor Pedro, Assessor Dinis e o Vice-Prefeito Jeremias, estão reivindicando que o novo decreto seja flexibilizado parcialmente para cultos e missas, seguindo as normas de distanciamento e higiene. O uso de máscara cobrindo boca e nariz é obrigatório para todos os presentes, bem como a ocupação intercalada de assentos, limpeza de mãos e higienização de ambientes.