REUNIÃO ORDINÁRIA Nº 043/2021 DE 16 DE NOVEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Garruchos realizou às 18h na tarde desta segunda-feira, 16 de novembro de 2021, a 43ª Reunião Ordinária, com a presença de 9 vereadores. A mensagem do dia foi lida pelo Presidente Claudir Carlos Dalepiane.

MENSAGEM DO DIA: "Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” Deus sempre está conosco, em qualquer situação. Nele encontramos segurança e também força para encarar tudo na vida. - Salmos 46:1.

Ata n° 042/2021, da Sessão Ordinária do dia 08 de novembro de 2021, aprovada por unanimidade.

Convite do Sindicato Rural

Moção de Pesar nº 030/2021, pelo falecimento de ARLAN MINUZI que ocorreu no dia 13 de novembro de 2021, lido em Plenário

Projeto de Lei nº 068/2021 - LDO, de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercícios financeiro de 2022”, aprovado por unanimidade.

Pedido de Indicação nº 075/2021, de autoria do vereador Alcion de Souza Ourique, sugere que “Faça uma reforma geral no prédio do Clube Getúlio Vargas e a revitalização de todo o ambiente interno e externo, do Clube.” , aprovado por unanimidade.

Pedido de Informação nº 012/2021, de autoria da vereadora Verônica Borges Fabrício e dos vereadores Orlando Picinim e Francisco Solano Santos Marques, sugere ao “através do setor competente, que por qual motivo o veículo Fiat Toro, adquirido com recursos oriundos de emenda parlamentar destinado à saúde”, Lido em Plenário

GRANDE EXPEDIENTE

Vereadores que fizeram uso da palavra no grande expediente: Alcion de Souza Ourique, Francisco Solano Marques e Simone dos Santos.

Alcion de Souza Ourique

Francisco Solano Marques