REUNIÃO ORDINÁRIA nº 041/2021 de 25 DE OUTUBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Garruchos realizou às 18h30min na tarde desta segunda-feira, 25 de outubro de 2021, a 41ª Reunião Ordinária, com a presença de 9 vereadores. A mensagem do dia foi lida pelo Presidente Claudir Carlos Dalepiane.

MENSAGEM DO DIA: Mais do que um dia festivo, 28 de outubro representa o orgulho para aqueles que se dedicam e se comprometem pela construção de uma sociedade melhor. 28 de outubro - Dia do Servidor Público.

Ata n° 040/2021, da Sessão Ordinária do dia 18 de outubro de 2021 - Aprovada por unanimidade.

Moção de Congratulação n° 014/2021, ao DIA DO SERVIDOR PÚBLICO, comemorado no dia 28 de outubro - Lido em plenário.

Moção de Pesar n° 028/2021, pelo falecimento de VERGÍNA LOPES ROBALO, ocorrido no dia 17 de outubro - Lido em Plenário.

GRANDE EXPEDIENTE

Vereadores que fizeram uso da palavra no grande expediente: Francisco Solano Marques, Orlando Picinin, Alcion de Souza Ourique, Jorge Adão Almeida de Morais, Verônica Borges Fabrício e Claudir Carlos Dalepiane.

Francisco Solano Marques

Orlando Picinin

Alcion de Souza Ourique

Jorge Adão Almeida de Morais

Verônica Borges Fabrício

Claudir Carlos Dalepiane

Projeto de Lei nº 037/2021 ‘PPA’, de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2022/2025, e dá outras providências.” - Aprovado por unanimidade.

Pedido de Indicação nº 072/2021, de autoria da vereadora Cleunice Batista Neves, sugere a “para que seja feito uma rede de água na propriedade do senhor Antônio Ortiz até o senhor José Luiz Miranda” - Aprovada por unanimidade.

Pedido de Indicação nº 073/2021, de autoria da vereadora Verônica Borges Fabrício e dos vereadores Orlando Picinim e Francisco Solano Santos Marques, para “realizar o repasse de recursos para finalidade de custear as cotas para realização de exames de análises clínicas.” - Aprovada por unanimidade.

Pedido de Providência nº 022/2021, de autoria da vereadora Cleunice Batista Neves, sugere a “que seja realizado reforma do bueiro da estrada principal que dá acesso ao Passo da Telha. Logo abaixo da residência do senhor Claudemir Reldt (popular QUIRI)” - Lido em plenário.

Pedido de Providência nº 023/2021, de autoria da vereadora Verônica Borges Fabrício e dos vereadores Orlando Picinim e Francisco Solano Santos Marques, para “seja realizada a alteração do art. 68 regimento interno da Câmara de Vereadores, qual prevê o espaço do grande expediente.” - Lido em plenário.

Pedido de Informação nº 009/2021, de autoria da vereadora Jorge Adão Almeida de Morais, sugere ao “setor competente, que informe a relação mensal deste ano 2021, de horas extras realizadas com todos os motoristas da saúde” - Lido em plenário.

Encerramento: