REUNIÃO ORDINÁRIA nº 038/2021 de 27 DE SETEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Garruchos realizou na tarde desta segunda-feira, 27 de setembro de 2021, a 38ª Reunião Ordinária, com a presença de 8 vereadores. A mensagem do dia foi lida pelo Presidente Claudir Carlos Dalepiane.

MENSAGEM DO DIA: Nunca seja como uma fotografia que mostra apenas a sua beleza, seja como uma moeda que de um lado mostra seu rosto e do outro o valor que você tem.

Ata n° 036/2021, da Sessão Ordinária do dia 21 de setembro de 2021 - APROVADO

Moção de Repúdio n° 001/2021, encaminhar ao Governo do Estado e Governo Federal nossa total insatisfação com a política de preços vigente, especialmente a que resulta nos astronômicos valores cobrados pela gasolina, álcool, óleo diesel e gás de cozinha - Lido no Plenário

Grande Expediente somente o vereador Alcion de Souza Ourique, estava inscrito para falar:

Pedido de Indicação nº 067/2021, de autoria do vereador Alcion de Souza Ourique, para “Novo acesso ligando o município de Garruchos na localidade do Passo da Tigra com Samburá interior de São Borja. - APROVADO

Encerramento: