REUNIÃO ORDINÁRIA nº 036/2021 de 13 DE SETEMBRO DE 2021

Câmara Municipal de Garruchos realizou na tarde desta segunda-feira, 13 de setembro de 2021, a 36ª Reunião Ordinária, com a presença de 9 vereadores. A mensagem do dia foi lida pelo Presidente Claudir Carlos Dalepiane.

MENSAGEM DO DIA: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7)

Ata n° 034/2021, da Sessão Ordinária do dia 06 de setembro de 2021 Aprovada

Moção de Apoio n° 007/2021, À AGRICULTURA E A PECUÁRIA FAMILIAR

Moção de Pesar n° 022/2021, pelo falecimento de JOSÉ LUIZ ALVES "Toquinho"

Pedido de Indicação nº 065/2021, de autoria do vereador Alcion de Souza Ourique, para “Colocar luminárias na entrada da nossa cidade de Garruchos, começando na frente da residência do inspetor senhor Cezar Moura.” - Aprovado

Pedido de Providência nº 021/2021, de autoria da vereadora Verônica Borges Fabrício e dos vereadores Orlando Picinim e Francisco Solano Santos Marques, para que “seja feita a ampliação e encascalhamento da estrada de acesso a localidade da Mangerona, tendo em vista que a mesma é estreita e acaba dificultando o acesso especialmente do transporte escolar qual enfrenta dificuldades em fazer o retorno.” - Lido em Plenário.

Encerramento: