REUNIÃO ORDINÁRIA nº 032/2021 de 16 DE AGOSTO DE 2021

MENSAGEM DO DIA: Quando a política servir o povo e não o interesse de algumas classes, ela se tornará a salvação do mundo!

Explicação dos Laudos do Projeto de Lei nº 060/2021

Explicação dos técnicos da Masterplan, o Carlos e o Neimar, referente ao Projeto nº 060/2021 que era sobre a concessão adicional de penosidade, insalubridade e periculosidade aos servidores municipais e aprova o laudo pericial das condições ambientais, no âmbito do Poder Executivo Municipal de Garruchos.

Logo após a explicação dos Laudos a Câmara Municipal de Garruchos realizou na tarde desta segunda-feira, 16, a 32ª Reunião Ordinária, com a presença de 9 vereadores. A mensagem foi lida pelo Presidente Claudir Carlos Dalepiane.

Ata n° 030/2021, da Sessão Ordinária do dia 09 de agosto de 2021

GRANDE EXPEDIENTE

Fizeram uso do Grande Expediente os Vereadores Solano, Orlando, Jorge Adão e Claudir:

Solano:

Orlando

Jorge Adão:

Claudir:

Projeto de Lei nº 060/2021, de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a concessão adicional de penosidade, insalubridade e periculosidade aos servidores municipais e aprova o laudo pericial das condições ambientais, no âmbito do Poder Executivo Municipal de Garruchos e dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 062/2021, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter temporário e de excepcional interesse público, na forma do Art. 37, inc. IX, da Constituição Federal, o profissional que menciona e dá outras providências.”

Pedido de Indicação nº 059/2021, de autoria da vereadora Simone Santos da Silva, para “emitir uma licença ambiental, para abrir uma estrada à Beira Rio, saindo do Remanso até a Cachoeira

Pedido de Indicação nº 060/2021, de autoria da vereadora Simone Santos da Silva, para “Criar uma Secretaria Municipal de Turismo, Departamento de Turismo e também um Conselho de Turismo no Município de Garruchos

Pedido de Informação nº 008/2021, de autoria da vereadora Verônica Borges Fabrício e dos vereadores Orlando Picinim e Francisco Solano Santos Marques, para que “seja enviado a esta casa, cópia da Estimativa de Impacto orçamentário e financeiro, referente a finalidade de contratação de pessoal, dos cargos mencionados na Lei Municipal 2349/2021