Sessão Solene de Posse Gestão 2021/2024

Informações sobre a sessão Solene de Posse Gestão 2021/2024

De ordem do Presidente informamos que a sessão Solene de Posse se realizará no dia 1° de janeiro de 2021, às 9h, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Garruchos/RS, para gestão de 2021/2024.

Informo que com observância dos protocolos de segurança e orientações constantes no Plano de Segurança Sanitária – Eleições Municipais de 2020 – TES, a cerimônia de posse será restrita à participação das autoridades eleitorais, dos candidatos diplomados / políticos titulares dos cargos e à mídia, sem a presença de público.

A decisão leva em consideração a indicação de adoção de distanciamento social no quanto for possível, restringindo a circulação presenciais ao estritamente necessário para reduzir as possibilidades de contágio do Coronavírus (COVID-19), e, principalmente, os números crescentes de casos e as medidas adotadas pelo Governo do Estado, além dos decretos municipais que limitam o número de pessoas em eventos.

De ordem do Presidente informo que a sessão Solene de Posse se realizará no dia 1° de janeiro de 2021, às 9h, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Garruchos/RS, para gestão de 2021/2024.