PARTICIPAÇÃO DOS VEREADORES NA ENTREGA DA MOTONIVELADORA PARA O MUNICÍPIO DE GARRUCHOS NO DIA 12 DE OUTUBRO DE 2013

Os vereadores, Alcíon de Souza Ourique(PDT) e Francisco Gilmar Leal(PT),participaram no ultimo dia 12 do corrente mês ,juntamente com o Prefeito Municipal, Carlos Cardinal de Oliveira, da entrega da moto niveladora ao município de Garruchos.

Para o vereador Alcion, vai ser de grande importância, pois o nosso município vinha com dificuldades, pois a melhor patrola que tínhamos veio a estragar no mês de março desteano e se encontra em reforma na cidade de Santo Ângelo. Informa também que o município de Garruchos tem uma extensão de aproximadamente 800 km. Foi anunciado também pela Presidenta Dilma Rousseff que até ao final do ano será entregue o restante do kit,um caminhão caçamba trucado e a retroescavadeira ,que o município já recebeu.

Também em contato com Affonso Motta, Secretário dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, nos informou a vindado Governador ,Tarso Genro ao município de Garruchos, na inauguração do Banrisul, no próximo dia 10 de novembro e possíveis anúncios do asfaltamento da RS 176.