3° Encontro de Mulheres foi um sucesso

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais juntamente com a Comissão de Mulheres Trabalhadoras Rurais, Emater , Escola Municipal Jose Rodrigues e Mulheres Integradas de São Jose Velho, interior de Garruchos, realizaram no último sábado o 3º Encontro de Mulheres Trabalhadoras Rurais.O evento foi um dos atrativos da Semana Municipal do Município de Garruchos onde contou com a presença de cerca de 250 pessoas e teve diversas atrações como: Pronunciamento de autoridades, Palestra Motivando o talento humano dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais com a Professora Mara Rita Giacomelli, de São Luiz Gonzaga e almoço. À tarde ocorreu uma reunião dançante. Os organizadores da festa agradecem a participação e apoio de todos os presentes na realização do evento.

Fonte: STR Santo Antônio das Missões e Garruchos