Garruchos filia-se a Uvergs

A Câmara de Vereadores do Município de Garruchos, localizada na região noroeste do estado, é a mais nova filiada da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs). O termo de adesão foi assinado pelo presidente da Câmara, vereador Francisco Gilmar Leal, durante visita na entidade oficial de representação dos vereadores gaúchos. A agente legislativa Jane Konrad e a assessora Verônica Borges Fabrício acompanharam a visita e tiraram dúvidas junto ao departamento jurídico da Uvergs. Para o presidente da Uvergs, vereador Silomar Garcia, a crescente filiação de câmaras é o resultado da transparência e eficácia das ações administrativas e políticas. “Estamos com as portas e as contas da entidade abertas para mostrar que nosso trabalho é sério e focado na defesa de todos os vereadores”, destacou Silomar. A filiação da Câmara de Garruchos foi testemunhada pelo vereador Rafael Alves, do conselho deliberativo da Uvergs, representante do Município de Uruguaiana.