COMUNIDADE DE SÃO JOSÉ VELHO RECEBE SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE GARRUCHOS.

Na última terça-feira (26/08), a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Garruchos, foi realizada na localidade de São José Velho, interior do Município, onde a Comitiva da Câmara foi recepcionada pela Comunidade. Os trabalhos foram realizados no Salão Comunitário. Antes de dar inicio aos trabalhos da Sessão, foram ouvidas as reivindicações dos moradores locais, onde solicitaram a construção de bueiros nos acessos as propriedades, melhorias urgentes na Iluminação Pública e a doação e/ou cedência do Centro Comunitário, por parte do Poder Executivo, pois o terreno onde está construído o Centro Comunitário foi doado pela comunidade, tendo em vista que a construção se deu, decorrente de uma emenda parlamentar, para fins da comunidade dispor de lazer, etc, destinado às famílias em vulnerabilidade, em situação de risco, possibilitando acesso à sociedade a que pertence. Sendo que o Centro Comunitário foi construído na localidade de São José Velho, para beneficiar diretamente 150 (cento e cinquenta) famílias e 500 (quinhentas) pessoas de forma indiretamente, atendendo exclusivamente o público usuário. Aberto os trabalhos da Sessão Ordinária, foram apresentadas as proposições dos Vereadores, Senhores: Carlos Gilberto Alves Machado (PP), Francisco Solano Santos Marques (PP) e Francisco Gilmar Leal (PT). Na oportunidade se fizeram presentes vários representantes da comunidade e autoridades da Administração Municipal. O ato foi considerado satisfatório, pois, segundo os Vereadores, foi possível fazer com que houvesse a interação entre a Comunidade e o Poder Legislativo, proporcionando assim, maior participação da população.  Na ocasião foi possível interagir com os moradores desta localidade, onde confirmou que suas reivindicações, objetos de indicações e providências, solicitadas anteriormente pelos Vereadores de “oposição” é uma necessidade e não um ato de promoção ou crescimento, como são tachados por alguns membros pertencentes à Administração Municipal.