CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE GARRUCHOS APOIA JOGOS RURAIS SOL A SOL REGIONAL

No último domingo (30/11), A Câmara Municipal de Vereadores de Garruchos, apoiou os Jogos Rurais Sol a Sol Regional, que ocorreu na localidade do Assentamento São Domingos. O evento contou com a presença de diversas autoridades e entidades, além de receber mais de 1000 pessoas de varias regiões. A festa contou com a transmissão ao vivo pela Rádio Missioneira Sete Povos de São Luiz Gonzaga e teve inicio pela manhã e seguiu até à noite com diversas modalidades de jogos, escolha da Garota e do Garoto Sol a Sol, gravação do programa sobre a vida no campo, chamado de ''Vida no Sul'', que será transmitido no dia 15 de dezembro, as 21:30 hs, na emissora da TV Aparecida, além das apresentações das Bandas: Zamba Bem, Família Guedes e Grupo Fandangaço. Segundo o Presidente da Comunidade do Assentamento São Domingos, o Senhor Antônio Ziles, considerou o evento satisfatório e agradeceu a presença e colaboração de todos que participaram do evento.