Câmara de Vereadores realizou 2ª Sessão Ordinária no interior do Município

Na segunda-feira, dia 25 de junho, a Câmara de Vereadores de Garruchos, realizou a segunda sessão ordinária do ano no interior do Município.

A reunião descentralizada ocorreu na localidade de São José Velho.

Foram abordados na pauta, projetos de autoria do Executivo e proposições de alguns Vereadores.

Na oportunidade o Presidente do Legislativo solicitou aos presentes que aproveitassem o momento para fazerem suas reinvindicações, sugestões e até criticas, pois acredita que é através desses debates que se pode, dentro do possível, atender as demandas existentes em cada localidade.

A reunião contou com a participação de professores, alunos, pais e demais pessoas da comunidade.

O Presidente do Legislativo agradeceu a presença e acolhida da comunidade.

Sobre a próxima sessão, ainda não tem localidade definida, o Legislativo está estudando a data e local e em breve divulgará.