^Back To Top

E-SIC Garruchos

Acesso à informaçãoPara uma solicitação formal de informações conforme a Lei nº 12.527/2011, utilize o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).

Transparência Contábil

Transparência Contábil Prefeitura de GarruchosEm cumprimento da Lei nº  131/2009, o cidadão tem direito de acompanhar as contas públicas do município.

Publicações Oficiais da Câmara

Radio On-Line

Acessar E-mail

Acessar Webmail

Acesse o site da prefeitura de Garruchos

Encontro de Integração Brasil/Argentina no dia 31 de outubro de 2013

Encontro de Integração Brasil/Argentina no dia 31 de outubro de 2013No dia 31 de Outubro de 2013 o Presidente desta Casa Legislativa Sr. Marcos Fernando Schwaab  esteve juntamente com o Prefeito Municipal Sr Carlos Cardinal em Azara na República Argentina para tratar de assuntos relacionados a Barragem Garabi, onde os mesmos também visitaram o Centro de Información y Participación Pública (CPP).

Informações de Contato

• CEP: 97690-000

• Av. Libano Sasso,nª 736, Centro, Garruchos/RS

Acesse Também...

Copyright © 2013. Email Marketing Rights Reserved.